A modalidade de Atendimento Expresso consiste na entrega de documentos juntados sob
responsabilidade do requerente , conforme declarado no Termo de Entrega de Documentos ,
gerado na conclusão deste formulário. Na entrega, o requerente colocará os documentos dentro de
envelope, deixando o Termo na parte externa para ser protocolado pela EPTC, e será
fornecido protocolo provisório.
ATENÇÃO: caso o proprietário do veículo não seja
alfabetizado e também não tenha representante legal , a modalidade de Atendimento
Expresso não deve ser utilizada. Neste caso, é obrigatório o atendimento
presencial na EPTC (Rua João Neves da Fontoura, Nº 7 - bairro Azenha; horário das 9h às 15h).
Instruções
1. Preencha o formulário abaixo, conforme o serviço pretendido.
2. Selecione APENAS UM serviço por formulário.
3. Confira com atenção a lista de documentos necessários.
4. Para CADA SERVIÇO , junte a documentação indicada.
5. Após preencher o formulário, clique no botão 'Gerar Termo de Entrega'.
6. IMPRIMA O TERMO QUE SERÁ GERADO NA
TELA , assine e entregue junto com os documentos do SERVIÇO SELECIONADO.
7. A data e o horário pré-agendado para entrega dos documentos são calculados
automaticamente , em função da demanda por este tipo de serviço e da capacidade
operacional do atendimento da EPTC. A fim de evitar aglomerações
no atendimento presencial, solicitamos que sigam as orientações da Equipe de Atendimento
ao Cidadão da EPTC .
Estou ciente dos procedimentos relacionados acima.