A modalidade de Atendimento Expresso consiste na entrega de documentos juntados sob
responsabilidade do requerente, conforme declarado no Termo de Entrega de Documentos, gerado
na conclusão deste formulário. No recebimento, o Termo de Entrega de Documentos será carimbado
pela EPTC e será fornecido protocolo provisório comprovando a data da entrega, para
posterior cadastro no Sistema de Infrações de Trânsito - DETRAN .
APRESENTE APENAS OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE COMPETÊNCIA DA EPTC, INDICADO NA NOTIFICAÇÃO NO
CAMPO Órgão de Trânsito Responsável (Autuador) :
Instruções
1. Preencha o formulário abaixo, conforme o serviço pretendido.
2. Selecione apenas um serviço por formulário.
3. Confira com atenção a lista de documentos necessários para o tipo de
serviço selecionado.
4. Após preencher o formulário, clique no botão 'Gerar Termo de Entrega'.
5. IMPRIMA O TERMO QUE SERÁ GERADO NA
TELA , assine e grampeie o Termo mantendo na frente dos demais documentos.
6. O atendimento aos escritórios e instituições é por ordem de chegada, de Segunda a
Sexta-feira, das 9h às 15h. A fim de evitar aglomerações no atendimento presencial,
solicitamos observar as instruções dos funcionários do Atendimento ao Cidadão da EPTC .
Estou ciente dos procedimentos relacionados acima.
Código (PREF.MUN. DE PORTO ALEGRE):
ATENÇÃO: INFRAÇÃO FORA DA COMPETÊNCIA DA EPTC. Orientamos
encaminhar sua demanda conforme endereço indicado na notificação, no campo
"INSTRUÇÕES PARA" (Defesa/Recurso/Apresentação de condutor).
Identificador de Acesso (registrado na EPTC):
ATENÇÃO: ESCRITÓRIO OU REPRESENTANTE LEGAL NÃO CADASTRADO NA
EPTC. Orientamos solicitar o cadastro junto à EPTC, através do
e-mail escritorios@eptc.prefpoa.com.br .